Desafios

O mercado vive um momento de grandes transformações graças ao surgimento de novas tecnologias. O público quer coisas diferentes, canais diferentes, ações diferentes. Todos, por isso, precisam rapidamente se moldar às novidades e continuar falando a linguagem dos vários públicos. Quem fizer isso de forma mais convincente e profissional certamente sairá melhor de todo esse processo. A EastSide23 tem como lema a necessidade de se renovar todos os dias. É exatamente por isso que proporcionamos aos nossos clientes a melhor relação custo benefício.

Em todo processo de comunicação há por parte do cliente a preocupação de como uma boa estratégia é conduzida. Sobre qual a melhor forma de condução do processo de melhoria de imagem, gestão de crise, avaliação de processos de comunicação em vigor, implantação de novas formas de se comunicar. A EastSide23 comanda o processo.

O cliente sempre sabe o que quer, o que pretende atingir. Este é o nosso princípio. Cabe à EastSide23 oferecer as melhores soluções e o caminho mais curto, criativo e eficiente para atingir as metas pretendidas.

Por isso nossa equipe cumpre múltiplos papéis. O que existe hoje é a necessidade cada vez maior de qualificar o atendimento de atuar com planejamento e estratégia. O profissional em contato com o cliente tem de ser mais que um mero transferidor de tarefas, de jobs. Tem que ter visão de planejador. A partir desse perfil as coisas ficam bem mais fáceis. No fundo temos de atuar olhando todos os vieses da comunicação e para isso tentamos ter ao nosso lado sempre as melhores cabeças do mercado, gente que atue de forma direta ou associada.

Por isso acreditamos muito em planejamento e atendimento próximo, em vivenciar a situação junto com o cliente, como parceiro de todo o processo. Esse novo jeito de trabalhar exige maior atenção, maior número de reuniões, mais relatórios, maior troca de emails, torpedos, telefonemas. Exige proximidade. A comunicação tem de estar cada vez mais estreita entre a agência e os clientes. De novo, quem melhor souber fazer isso, vai entender de forma mais rápida as suas reais possibilidades e vai poder desfrutar melhor do relacionamento com as mídias e com seus públicos.

Por mais que surjam novas tecnologias e sistemas ágeis, no entanto, nada supera a presença física, o contato, a experiência. É nisso que apostamos, pois entendemos que um relacionamento com o cliente não pode se dar apenas de forma virtual.